Amores Verdadeiros é um livro de Taylor Jenkins, a mesma autora de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” e “Deise Jones & The Six”. Segundo Marcio Alario Esteves, amante da leitura e grande admirador das obras de Jenkins, mais uma vez a autora é capaz de trazer ao leitor uma história cativante, repleta de sentimentos que, sem dúvidas, te levará às lágrimas em algum momento.

Marcio Alario Esteves comenta que a escrita da autora traz detalhes e veracidade, capazes de tornar os personagens ainda mais reais. Dessa forma, somos apresentados a Emma, uma garota que casou com seu namorado do colégio, Jesse aos 20 anos. A vida do casal não é nada menos do que incrível, ambos se amam e não poderiam estar mais felizes com seu final feliz. No entanto, antes que o final feliz seja possível, o helicóptero de Jesse desaparece no pacifico, um dia antes do aniversário de casamento do casal.

Devastada, Emma retorna para sua cidade natal e, com o passar do tempo, acaba se aproximando novamente de seu amigo de infância. Marcio Alario Esteves explica que Emma decide dar uma segunda chance ao amor e aceita, feliz, o pedido de casamento do rapaz, o seu segundo amor verdadeiro.

No entanto, ela recebe uma ligação de Jessie. Ele foi encontrado e está voltando para casa. Agora Emma está entre seu antigo e seu novo amor, cabendo a ela decidir qual será seu próximo passo.

Trata-se de uma leitura, de acordo com Marcio Alario Esteves, dolorosa, intensa e sufocante. O sentimento é trabalhado em sua essência mais pura e realista, trazendo uma conclusão necessária, não apenas sobre amar o outro, mas sobre amar a si mesmo.

Marcio Alario Esteves comenta que até mesmo o leitor menos emotivo é incapaz de guardar as lágrimas para si. Com certeza é um livro maduro que precisa ser lido por todos, uma vez que contém em suas páginas lições únicas sobre a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui