Além de ser a região mais populosa do mundo, Tóquio é, também, um dos destinos mais desejados entre os amantes de viagens e aventuras inusitadas, afinal, segundo Marcio Alario Esteves, o Japão possui uma cultura bem diferente da nossa.

No entanto, para conhecer a capital do Japão é necessário, primeiramente, muito planejamento para que, dessa forma, além de conhecer todas as maravilhas do destino, você consiga economizar sem abrir mão de um pouco de luxo. Veja a seguir as dicas de Marcio Alario Esteves:

No Japão, segundo Marcio Alario Esteves, você pode optar além das hospedagens comuns e usuais, por alugar acomodações de solteiros, quartos duplos, beliches ou até cápsulas (quartos bem pequenos com espaço apenas para dormir). Os valores tendem a variar bastante conforme é o espaço do ambiente.

No seu primeiro dia, visite o parque Ueno. Lá, Marcio Alario Esteves revela que você irá se deparar com o Museu Nacional do Japão, o zoológico, o Museu de Arte de Tóquio, e diversas outras atrações imperdíveis.

Reserve um dia para conhecer o Meiji Shrine, Yoyogi Park e Takeshita Street. Marcio Alario Esteves explica que a Takeshita Street é um dos pontos mais importantes de Tóquio para a cultura e a moda.

Ir para Tóquio e não passar pelo Monte Fuji é impossível. Marcio Alario Esteves explica que, para conhecer bem mais e gastar menos, é recomendado agendar um tour em grupo. O lugar possui uma beleza de tirar o fôlego que, com certeza te encantará.

Tóquio, comenta Marcio Alario Esteves, é um destino repleto de pontos turísticos, no entanto, reserve alguns dias para andar por aí e fazer alguns passeios livres e conhecer as várias ruas, shoppings, cafés e bibliotecas da região.

Disponibilizando 5 dias, contando com a alimentação, transporte, hospedagem (em quarto) e a visita aos principais pontos turísticos, é possível realizar a viagem pela capital, segundo Marcio Alario Esteves, com cerca de 4 mil reais (sem somar as passagens aéreas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui