De acordo com o amante de turismo Marcio Alario Esteves, a Austrália é um país perfeito para os amantes de aventura e vida ao ar livre. Lá você não apenas poderá se encantar com os famosos cangurus, como também irá se deparar com praias incríveis e até um lago rosa. Quer saber mais? Veja a seguir a rota de viagem para a Austrália que Marcio Alario Esteves compartilhou conosco:

Segundo Marcio Alario Esteves, para poder aproveitar de fato são necessárias, no mínimo, duas semanas. Trata-se de um destino que, durante o verão, possui umas das temperaturas mais elevadas do mundo e, por isso, não recebe muitas visitas durante essa época do ano, sendo ideal para aqueles que não querem dividir essas experiências com multidões e aproveitar as praias do sudeste, sul e sudoeste do país.

Entre os lugares que não podem falar em sua rota, Marcio Alario Esteves cita:

A Grande Barreira de Corais

Localizada em Queensland, Marcio Alario Esteves conta que se trata de um patrimônio natural o qual pode ser visitado em um mergulho ou através de um passeio de helicóptero;

Opera House

Marcio Alario Esteves revela que o icônico cartão postal da Austrália fica em Sydney e é uma parada quase obrigatória em sua viagem. Além disso, Sidney é uma cidade cheia de encantos, a qual merece no mínimo 3 dias de estadia.

O Lago cor de rosa

O Pink Lake, de acordo com Marcio Alario Esteves, fica entre Melbourne e Adelaide, no Sul do país. Marcio Alario Esteves revela que tem essa cor por conta do pigmento das algas.

Morrisset

Quer ver os cangurus de perto? Marcio Alario Esteves recomenda os jardins de Morrisset Hospital. São animais simpáticos que irão te encantar!

Byron Bay

As praias da Austrália, segundo Marcio Alario Esteve, são ideais para relaxar em dias quentes. A Byron Bay, por exemplo, tem uma vibe única que une o hipster e o surf.

Marcio Alario Esteves não deixa de citar a Street Art de Melbourne, a Bondi Beach e diversos outros pontos incríveis que merecem sua visita, sendo assim, planeje-se bem e aproveite ao máximo. Marcio Alario Esteves ressalta que trata-se de um destino excepcional que não deixa a desejar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui