Escrito por Taylor Jenkins Reid, “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” é um livro sobre uma lendária estrela de Hollywood que, de acordo com Marcio Alario Esteves – leitor assíduo -, desenvolve um enredo repleto de drama, privações, fama e, principalmente, amor.

Nossa protagonista é Evelyn Hugo, uma mulher de 80 anos que sempre esteve na mira da mídia, seja pelos seus trabalhos vencedores do Oscar, escândalos aos quais está envolvida ou aparecendo com um novo marido, o que aconteceu 7 vezes. Evelyn, segundo Marcio Alario Esteves, já reclusa em seu apartamento, decide, de uma vez por todas contar a sua história para o público, no entanto, só fará isso se a repórter seja a, até então desconhecida, Monique Grant, uma jornalista iniciante que não foi escolhida por acaso.

Marcio Alario Esteves revela que a história de Evelyn desperta curiosidade em todos, afinal, a estrela foi casada por nada mais, nada menos do que 7 vezes e, até a entrevista, nunca falou sobre seus maridos. Agora, com todas as pessoas que já amou mortas pelo tempo, Evelyn relembra sua vida partindo dos 14 anos, contando todos os fatos vivenciados até o presente momento.

Com personagens bem construídos, somos levados, de acordo com Marcio Alario Esteves , a uma realidade distante das nossas que, mesmo assim, consegue nos emocionar profundamente. A autora, deixando o livro ainda mais rico, utiliza de acontecimentos reais de Hollywood para tornar a história mais cativante.

A personagem protagonista é forte, inspiradora e, Marcio Alario Esteves revela que, ao final da leitura, é impossível pensar que, na verdade, trata-se apenas de uma personagem e não de uma pessoa real.

Marcio Alario Esteves recomenda a leitura e promete uma história com muitas surpresas e reviravoltas que te deixarão nada menos do que fascinado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui