“A casa é o nosso lar, nos abriga, protege, é local de reunir a família, é um antro de paz e amor” afirma, Frederico Gayer Machado de Araujo empresário no ramo imobiliário há anos. Entendendo a importância de um lar confortável, dá dicas na hora de reformar a casa. Confira:

Nem sempre é viável se mudar de casa ou comprar uma nova, por isso, reformar a casa tem sido uma alternativa para quem deseja viver melhor, em um ambiente mais confortável e aconchegante, desse modo, as reformas em geral ganham ascensão. Prova disso é o crescimento de canais que abordam o tema no youtube.

 O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo indica que, em primeiro lugar, é preciso analisar o custo-benefício da obra. Se porventura se tratar de uma obra que interfere muito na infraestrutura, vale analisar a possibilidade de usar dinheiro para comprar outra casa ou terreno.

“Os custos de uma reforma apurada e profunda podem ser exorbitantes, a depender de como foi construída a casa”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. Contudo, até construir outra casa ou se mudar de residência, viver em um lar confortável pode ser viável com pequenas reformas, como mudar a cor da parede, trocar alguns revestimentos e acessórios de pia, por exemplo.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo diz que pequenas mudanças trazem grandes feitos em uma casa. Além disso, entende que a organização e comparação de preços são peças fundamentais na hora de reformar e construir uma casa.

Frederico Gayer Machado de Araújo diz que reformar a casa é um dos maiores investimentos que uma pessoa pode fazer, uma vez que traz muito conforto e comodidade, além de ser um alento, se transforma em um lar. “Com organização e criatividade é possível realizar grandes mudanças”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui