As motos são automóveis que permitem os pilotos percorrerem longas distâncias a uma velocidade alta, por isso é uma ótima alternativa para o dia a dia e sabendo disso, o empresário Marcio Alario Esteves entende a praticidade e dinamicidade de possuir uma moto. Dessa forma, ele indica a todos que desejam rapidez, economia e praticidade a adquirir um modelo.

Além de dinamizar o trajeto e o tempo que se leva para chegar ao trabalho, por exemplo. As motos são ótimas companheiras para trilhas e aventuras. Sendo assim, o empreendedor apaixonado por praticar esportes radicais, utiliza a moto como veículo para proporcionar diversas emoções e despertar a liberação de adrenalina.

O esporte vem crescendo há algum tempo e já é febre em diversas regiões do país. Dessa maneira, Marcio Alario Esteves fala à nossa redação sobre quais são as melhores motos para percorrer uma trilha, um caminho, geralmente, de difícil acesso, que demanda certa aptidão e astúcia do piloto. Desse modo, confira a seleção que Marcio Alario Esteves preparou para nossa redação:

Yamaha TT-R 230:

Por ser caracterizada como uma moto leve e simples, é ideal para quem está começando no esporte. Além disso, possui um ótimo custo-benefício e facilidade para se pilotar, sendo mais um motivo para adquirir a motocicleta. É válido ressaltar que esse modelo é produzido na Zona Franca de Manaus.

Honda CRF 250F:

Outra moto que é produzida nesta região é a Honda CRF 250F, com design moderno e esguio, possui um motor potente e exibe um bom desempenho tanto na trilha, como na rua, sendo uma ótima alternativa a quem deseja uma moto para seu dia a dia bem como para praticar esportes radicais, como o off-road, afirma o empresário Marcio Alario Esteves.

Kawasaki KLX 450:

Por último, porém sem grau de ranqueamento, outro veículo que possui ótimo custo-benefício é a moto Kawasaki KLX 450. O empresário Marcio Alario Esteves dá destaque para sua força e resistência, além da potência do motor. Além disso, a moto possui a tradição e qualidade das motos de cross, bem como a modernidade e tecnologia das motos atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui