De acordo com Marcio Alario Esteves, Boston é um prato cheio para aqueles que buscam viagens repletas de história. Localizada nos Estados Unidos, a cidade é considerada o berço da independência norte-americana, sendo a mais antiga da América, capital do estado de Massachusetts e a maior da Nova Inglaterra.

Marcio Alario Esteves revela que a importância de Boston para os EUA é tanta que existe até mesmo uma rota chamada “Freedom Trail” que atravessa a cidade, passando pelos 16 pontos mais significativos para a história.

Atualmente, Boston, de acordo com Marcio Alario Esteves, está entre as cidades mais progressistas e avançadas do país, abrigando duas instituições consagradas: MIT e Harvard. E, por ser uma cidade repleta de jovens, é composta por muita cultura, musicais da Broadway, casas noturnas e restaurantes contemporâneos, tendo, nada mais, nada menos do que cerca de 7 milhões de turistas circulando pelo destino anualmente.

Pensando em tudo que cidade oferece, Marcio Alario Esteves preparou o seguinte artigo com algumas recomendações para sua rota de viagem, veja:

Fenway Park

O Basebol, explica Marcio Alario Esteves, é um esporte extremamente amado em Boston, que deixa seu patriotismo evidente em seus campos e estádios.

Marcio Alario Esteves revela que, mesmo para aqueles que não gostam do esporte, a visita ao estádio Fenway Park vale super a pena, pois oferece uma experiência única de vivenciar a cultura americana e participar dela.

Harvard

O campus, segundo Marcio Alario Esteves é de tirar o fôlego, cheio de prédios antigos e cheios de história e cultura.

Por lá, você pode optar por passear pelos arredores ou pagar um tour guiado para conhecer as curiosidades do local.

Freedom trail Boston

A rota da liberdade é o principal ponto turístico da cidade. Trata-se de uma trilha de tijolos vermelhos que indicam o caminho para as atrações da cidade. Marcio Alario Esteves revela que a rota possui cerca de 4 km de extensão. Pelo caminho você irá se deparar com construções históricas, monumentos, igrejas centenárias, cemitérios onde estão enterrados grandes personalidades americanas, museus e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui