O setor do agronegócio brasileiro é sempre visto como referência mundial, inclusive por conta da tecnologia avançada aplicada nos trabalhos no campo. Fernando Siqueira Carvalho comenta que as incríveis máquinas pesadas ajudam para que o trabalho continue sendo referência. Confira alguns deles:

  • MF 8737 S: fabricado pela Massey Ferguson, o trator é a própria imagem da força. Com um design moderno e uma construção muito robusta, todas as características deste trator foram pensadas para otimizar a eficiência e a produtividade agrícola e agroindustrial profissionais.
  • 9 520 R: é um trator de alta tecnologia, focado em alto rendimento para grandes propriedades agrícolas, com eficiência e qualidade. Fernando Siqueira Carvalho comenta que o diferencial desta máquina é que ela consegue enfrentar condições climáticas desfavoráveis.
  • Challenger MT 875 E: oferece a maior força do mercado brasileiro, com mais de 800 cv de potência de tração. O trator, com opcional de ser vendido com esteira, possui capacidade de trabalho aumentada, reduzindo o tempo de parada e com maior disponibilidade e produtividade no campo. A única desvantagem é que levanta somente quatro mil quinhentos e trinta e seis quilos em seu hidráulico.
  • Steiger 620: foi projetada para proporcionar potência máxima no campo, além das demandas de potência hidráulica de implementos modernos. Fernando Siqueira Carvalho comenta que ultimamente a colheita tem migrado mais para as plantadeiras robustas, que são exatamente as que mais precisam de tratores como este.
  • T9 700: são potentes, econômicos, robustos e muito confiáveis. Este trator é perfeito para escalar obstáculos e adversidades de campo, com um torque transferido igualmente durante as manobras e operações, reduzindo a perda de tração e diminuindo a compactação no solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui