Guararema é um município do estado de São Paulo, localizado a 80 km da capital paulista. É uma região que vem investindo no turismo e de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, empresário e viajante assíduo, esse setor só tem a crescer.

Sua população tem um pouco mais de 30 mil habitantes e a beleza do lugar é indescritível. Há muita qualidade de vida e bem estar aos moradores que não pensam em sair tão cedo de lá. Frederico Gayer Machado de Araujo conta que por amar conhecer lugares e por atuar como empresário no ramo imobiliário está sempre analisando aspectos e critérios em relação à qualidade de vida de uma cidade.

O pequeno município tem investido bastante no setor de turismo e as pessoas estão passando a enxergar mais a cidade que possui a infraestrutura, flora natural, paisagem e recepção necessárias para um dia tranquilo e relaxante.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo explica que para chegar na cidade é preferível ir de carro, porém é possível ir de ônibus, configurando em uma ótima opção uma vez que a cidade é pequena e dá para visitar muitas atrações a pé.

A cidade conta com inúmeros lugares e pontos turísticos, como o Memorial Ilha Grande, um local arborizado, repleto de vegetação e beleza. “É o local ideal para quem gosta de ter contato com a natureza e procura um equilíbrio e ponto de paz” afirma Frederico Gayer Machado de Araujo.

Na cidade também é possível fazer um passeio de Maria Fumaça que, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, é uma viagem no tempo e um de seus programas favoritos. O final do destino da Maria Fumaça é na Vila de Luis Carlos, outro local repleto de charme e beleza. Além disso, é possível visitar Mirantes e diversos restaurantes no local, uma comida caseira e bem temperada sempre vai bem, narra Frederico Gayer Machado de Araujo, entusiasmado com as delicias do lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui