O casal apaixonado Deise Zuqui e Alexandre Fernandes são ótimos na organização e após realizarem um casamento maravilhoso, ajudam amigos e colegas a organizarem seus casamentos. Por isso, a pedidos, falam, hoje, à nossa redação algumas dicas para o planejamento do casamento.

Em primeiro lugar, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes fazem a seguinte pergunta:”vocês desejam realmente uma festa de casamento?”. Isto porque há inúmeros casais que se casam por pressão da família, mas que gostariam, realmente, de usar o dinheiro para uma viagem ou outros sonhos.

Deise Zuqui e Alexandre Fernandes aconselham não ceder às pressões externas e fazer o que realmente desejam. Mas se sim, o desejo do casal for realmente realizar uma festa de casamento, aqui vão algumas dicas:

A começar pela data. Neste início será ideal calcular gastos e planejamento financeiro. Contudo, se após verificar salão, comida e outros itens para um casamento, verificarem que precisarão de mais tempo, o ideal é postergar a data para desafogar as contas.

Além disso, outro ponto é o estilo do casamento: mais moderno ou mais tradicional? Indagam Deise Zuqui e Alexandre Fernandes. Com isso, será possível traçar o local e a decoração do casório.

É importante ressaltar que atualmente há a opção de contratar um serviço especializado de assessoria. O casal Deise Zuqui e Alexandre Fernandes contrataram esse serviço e indicaram para todos, pois serviu como um auxílio para questões burocráticas e meticulosas.

Em relação aos gastos e ocupação do salão (ou sítio) a lista de convidados é um ponto importantíssimo. Dessa maneira é uma das primeiras coisas que o casal precisa planejar. Após definir os pontos principais mencionados é hora de contatar fornecedores e pesquisar locais. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes narram que neste momento uma assessoria é muito bem vinda e irá auxiliar o casal em todas as etapas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui