O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, de 45 anos, é apaixonado por viagens e esse é um de seus hobbies preferidos: viajar com a família. Entendendo o repertório e enriquecimento cultural que se adquire ao viajar, o empresário indica a todos que façam o mesmo. Por isso, hoje, o empresário conta sobre um lugar não muito conhecido em São Paulo, mas que contém muita cultura e beleza: a Torre de Miroku.

Localizado próximo às margens da Represa Billings, em Ribeirão Pires. Onde é possível realizar passeios deliciosos. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo enfatiza a paz e harmonia presentes no local: “É uma forma de recarregar as energias”, afirma.

A Torre de Miroku é a maior torre no estilo japonês que há no país. Medindo 32 metros, é um lugar que reúne a cultura japonesa, arte e muita beleza. É inspirada em um templo antigo japonês chamado Horyu. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta que o templo Horyu é um patrimônio histórico e cultural da humanidade pela UNESCO.

Para chegar até a Torre de Miroku, é necessário atravessar um trecho da represa Billings, dura em média 10 minutos é uma experiência incrível em torno da represa. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo explica que a embarcação é ornamentada no estilo japonês.

O templo possui cinco andares e dentro dele há uma escultura de Kannon, uma das entidades mais cultuadas do oriente, que mede 8 metros. Além disso, em se tratando da arquitetura do templo, sua construção foi feita a partir de encaixes de madeira, não foi usado nenhum parafuso ou prego, pois segue a ancestral cultura japonesa.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, viajante assíduo, recomenda muito o passeio a todos que procuram um lugar de paz e um refúgio e considera ser um ótimo passeio para casais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui