Pensando em viajar? Bom, é sempre interessante pesquisar antes de decidir em qual companhia aérea irá investir.

Hoje Fernando Siqueira Carvalho nos contou um pouco sobre uma das companhias mais famosas mundialmente.

A companhia aérea Azul é a que mais vem crescendo desde que iniciou suas operações em 2008, atualmente está entre as três maiores companhias aéreas do país. Fernando Siqueira Carvalho diz que, a empresa surgiu em um momento em que as companhias aéreas estavam sofrendo diversas crises de infraestrutura, logo Azul Linhas Aéreas chegou inovando, adotando modelos de E Jets iniciando a frota de modelos de ERJ.

No início, a empresa lidou com diversos problemas para conseguir autorização para realizar voos, porém logo foi concedida.

A companhia também, salienta Fernando Siqueira Carvalho, sofreu preconceito por conta do nome adotado – anteriormente “Samba” -, já que nem todos eram apreciadores de tal ‘homenagem’ à cultura musical brasileira. Em sequência, uma votação foi feita finalmente concedendo o atual nome “Azul”.

Após a adoção do novo nome, foram encomendados 36 aviões E195 da Embraer e diversas outras aeronaves.

O marketing foi feito de forma pesada pelos primeiros 9, logo em seguida era quase impossível não saber de qual empresa aérea se tratava. em 2013 e 2014 se tornou a empresa mais capitalizada em todo mundo pelo enorme número de clientes e funcionários.

Atualmente ela atua com uma frota de 126 aeronaves e possui o maior número de cidades brasileiras atendidas, Fernando diz também que mais de 800 voos são feitos diariamente para diversos lugares.

Azul fez história no mercado, afirma Fernando Siqueira Carvalho, revolucionando-a.

Hoje já passa dos seus 10 anos de atividade com excelência, ganhadora de diversos prêmios, boa qualidade do serviço prestado e promete continuar com o bom serviço. Fernando Siqueira Carvalho diz também que a companhia foi eleita como a terceira melhor do mundo pelo Tripadvisor Traveler ‘s Choice, sendo a única empresa a figurar no ranking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui