Um helicóptero caiu na região do bairro de Mambucaba, na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta-feira, 11. A informação foi confirmada pela Jovem Pan junto ao Corpo de Bombeiros do estado. Segundo a corporação, oficiais do quartel de Paraty estão ajudando nas ações no local, que é de difícil acesso e comunicação, o que está dificultando as operações de resgate. Até o momento, os Bombeiros confirmaram que um homem adulto que estava na aeronave morreu durante a queda e que o corpo ainda está no local.

Em nota, a Enel Distribuição Rio, que é responsável pela distribuição de energia no estado, informou que houve queda de energia na cidade de Paraty e em parte do município de Angra dos Reis por conta do acidente. A companhia informou ainda que técnicos estão procurando os trechos da rede de alta tensão que foram danificados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma parte da fiação caiu no km 531 da Rio-Santos. A corporação informou que cabo de energia está desenergizado e que o trânsito no local está fluindo sem interdições.

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que a aeronave não fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que esteve na cidade nesta sexta e visitou o prefeito da cidade, Fernando Jordão (MDB).

Mais informações em instantes.