O processo de contratação está disponível para adultos e jovens a partir de 16 anos com opções de contrato para 13 ou 30 dias de trabalho no mês de dezembro. Loja da Ri Happy
Divulgação
O Grupo Ri Happy, de varejo infantil, vai abrir 2 mil vagas temporárias para as vendas do final do ano – 40% desse total será preenchido com os temporários que retornam do período do Dia das Crianças.
As demais 1.200 vagas disponíveis são para auxiliar de loja, estoquista e caixa, com início das atividades no dia 1º de dezembro para o atendimento nas lojas. No estado de SP, são 530 vagas – desse total, 249 são na capital paulista. No estado do Rio, o total é de 175 vagas, com 127 para trabalhar na capital.
Veja mais vagas de emprego pelo país
Para as vagas temporárias, é necessário segundo grau completo ou cursando. As inscrições já estão abertas através do site https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja e vão até o dia 30 de novembro. Os temporários têm chance de serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.
Existem oportunidades para 13 ou 30 dias de trabalho. A jornada de trabalho dos temporários contratados será de 36 horas ou 44 horas semanais.
Assista a mais notícias de Economia: