Crédito: Reprodução/Youtube

Um vídeo inusitado do jogador Cristiano Ronaldo dançando uma paródia da canção infantil “Baby Shark” ajudou uma site de compras de Singapura a alavancar as compras. Viralizado em agosto, as imagens mostram o craque português dança um remix da música infantil viral, enquanto desliza no aplicativo móvel da Shopee.

O atacante da Juventus ajudou a dobrar os pedidos brutos da Shopee para 321 milhões e mais do que o triplo de suas vendas de comércio eletrônico para US $ 230 milhões, de acordo com a empresa.

“Com base em nossa bem-sucedida campanha de branding com o ícone do futebol, Cristiano Ronaldo, registramos três vezes mais pedidos apenas em 9 de setembro do que há um ano durante o nosso evento de compras 9,9”, disse Forrest Li, CEO da Sea Limited, controladora da Shopee, Sea Limited. nos lucros do terceiro trimestre, ligue esta semana.

Shopee é uma plataforma de compras on-line que opera no sudeste da Ásia e em Taiwan. As receitas da Sea dobraram para cerca de US $ 823 milhões em 2018. Mas os custos crescentes fizeram com que sua perda líquida aumentasse 71%, para US $ 961 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui