Militar reformado foi levado ? Central de Flagrantes, onde foi autuado 

Um policial militar reformado foi detido suspeito de tentativa de homicídio contra um idoso de 62 anos. O fato aconteceu nessa sexta-feira (1º), no bairro do Prado, em Maceió. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o 1º sargento reformado Marcos Antônio Cesáreo da Silva, de 52 anos, efetuou um disparo contra a vítima, que conseguiu segurar o braço do autor e não ficou ferida. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontrou, na residência do autor, uma pistola calibre 765, um carregador com oito munições intactas e uma deflagrada e uma faca peixeira. 

Vítima e autor foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o militar reformado foi autuado por tentativa de homicídio e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, que constatou diversas escoriações provenientes da luta corporal entre ele e o idoso. 

Por fim, o autor do disparo foi levado para a sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde ficou custodiado. O motivo da briga entre os dois não foi revelado pela polícia. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui