Crédito: Divulgacao

Com expectativa de grande número de participantes, já está marcada a primeira corrida de rua do ano. No dia 25 de janeiro de 2020 (sábado), data comemorativa para a cidade de São Paulo – que fará 466 anos de existência -, ocorre o famoso XXIII Troféu Cidade de São Paulo 10 km Carrefour, competição para os sexos masculino e feminino nas seguintes modalidades: Corrida Geral 10 km, Corrida e Caminhada 6,1 km e Corrida Especial 10km (esta destinada a cadeirantes, deficientes visuais, membros inferior e superior, auditivo e intelectual).

A disputa de velocidade será sediada nos arredores de um dos parques mais frequentados de São Paulo, o Parque do Ibirapuera. Além dos troféus aos ganhadores, a organização do torneio premiará a cada competidor com uma medalha especial pela participação no evento, bem como produtos das empresas que apoiarão a ação.

Com aquecimento previsto para às 6h45, a largada deve acontecer a partir das 6h50, isto para a Corrida Especial 10 km. Já as modalidades Corrida e Caminhada 6,1 km e Corrida 10 km se iniciam às 7h da manhã. A cerimônia de premiação está prevista para às 8h15.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui