Crédito: Divulgação/Facebook

Foram dispensados os apresentadores Fernando Navarro e Bibiana Bolson, além do experiente repórter Luiz Ceará, segundo o site Notícias da TV.

Ao Torcedores, Ceará confirmou sua saída da emissora.

“Olha, o que eu posso dizer é que foi algo da administração. Faz parte. Estão com cortes e eu estou no meio, mas não briguei com ninguém. (A saída) Foi uma coisa puramente administrativa”, contou o repórter. Ceará ficou marcado, na Rede TV, por fazer as reportagens na época que a emissora de Osasco transmitia os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo o Notícias da TV, a razão dada, internamente, para os cortes é a crise econômica, que o Brasil atravessa.

Bibiana Bolson, chegou ao canal nesse ano e apresentava o Papo de Bola e o NASCAR Show, além de ancorar as jornadas esportivas do Campeonato Italiano e da Premier League, produtos sublicenciados da Rede TV. A jornalista gaúcha continua nos canais ESPN, principalmente, na plataforma ESPN W.

Já Fernando Navarro, começou como repórter cobrindo a Superliga de Vôlei, quando o evento também fazia parte da programação. Atualmente, Navarro auxiliava no contato com as redes sociais, durante as transmissões de futebol.

O Torcedores também procurou Bibiana e Navarro para se manifestarem, mas não obteve resposta, assim como, contactou a assessoria da Rede TV. Se houver alguma outra manifestação, essa nota será atualizada.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui