Profetisa entrega profecia para cantor gospel famoso” Se teimar com Deus vai descer a sepultura”. Uma profecia envolvendo o cantor gospel Irmão Lázaro que esta circulando pelas redes sociais esta dando o que falar. A cantora gospel Regiane Vilimas afirma que Deus falou: ” Se teimar Vai descer a sepultura”.

Após aceitar Jesus morre em acidente filho de pastor ex- macumbeiro

A cantora gospel Regiane Vilimas é bastante conhecida do cantor ex-Olodum. Em várias postagens feitas em sua conta do instagram, ela aparece ao lado do músico Imão Lázaro, ex- deputado federal. A teimosia do pastor com política seria o alvo da profecia. Segundo a cantora, Deus o fará descer a sepultura.

Ela afirma que Deus a mandou falar com o cantor gospel sobre uma dor que ele esta sentindo na cabeça. O detalhe, é que Regiane Vilimas disse que a veia ficava latejando.

” Deus mandou eu falar pra ele, que Deus estava dando o livramento pra ele de Aneurisma”, disse ela

No entanto a cantora não conseguiu contactar o cantor depois da ministração. Deixou o local e foi pra casa sem passar a mensagem divina. Porém, quando já estava em sua residência, contou que Deus a incomodou para interceder pela vida de Lázaro.

” Diga a Lázaro, pra não entrar mais na política, porque Eu não quero. Se ele teimar a sepultura está aberta”, revelou.

A cantora explicou ainda que não conseguiu falar com o cantor, porque as pessoas que acompanham Lázaro ficam incomodadas. Principalmente quando ela está por perto.

” Não entre mais para o política Lázaro. Não teime. Se teimar a sepultura está aberta, Voce não vai conseguir nem chegar ao dia da eleição. então não brinque com Deus, pois se teimar vai descer a sepultura”, frisou.

A redação do Contei site de notícias gospel entrou em contato com a cantora, para saber a veracidade da profecia. Regiane enviou um áudio para a redação explicando que na primeira eleição que Lázaro participou, ela estava na Bhaia. Segundo ela, foi cabo eleitoral do ex-deputado, porque Deus colocou no coração dela ajudar.

No entanto, quando Irmão Lázaro se candidatou ao senado, de acordo com Regiane Vilimas, enviou uma mensagen ao cantor. Ela indagou se havia certeza de que Deus queria ele na política. Senti de Deus”, disse o cantor.

A cantora explicou que Deus já não queria mais o cantor na política. Este teria sido o maior motivo de ter perdido a eleição. Disse ainda que mesmo perdendo, ainda poderia continuar envolvido, pois atráves de Malta, que também era candidato. No entanto, nem Malta ganhou, para se fechar de vez as portas para o ex-Olodum.

Contudo, Lázaro ainda intenta, almeja se assentar numa cadeira em Brasilia, inclusive, atráves de Magno Malta foi apresentado ao partido do ex-senador. Mas a profecia é categorica: “Não teime”, se teimar vai descer a sepultura”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui