Crédito: Divulgação

A Porsche eSports Carrera Cup Brasil conhecerá seu campeão nesta quinta (14) em Interlagos. O campeonato que é disputado em conjunto com a IRB eSports terá uma importante mudança nesta última etapa, pois ao invés do formato Endurance das duas etapas anteriores, será no formato Sprint. Sendo assim, os pilotos inscritos disputarão duas provas de 30 minutos cada e terão a inversão das dez primeiras posições para a formação do grid de largada na segunda corrida.

A disputa pelo título inédito promete ser bastante acirrada, pois além de 15 pilotos tem chances matemáticas de títulos, temos empates nas primeiras posições do campeonato. A classificação está da seguinte forma:

1º – Renan Azeredo, Adaildo Vieira e Jeff Giassi – 123 pontos.

4º – Rodrigo Baronio e Bruno Risseto – 122 pontos.

Vale destacar que, assim como nas rodadas passadas, os 18 primeiros colocados de cada prova marcam pontos sendo que a primeira prova renderá 44 pontos para o vencedor e a segunda, 40.

Os inscritos concorrerão ao sorteio de uma clínica de pilotagem e três Porsche Experience, que são as voltas rápidas com um piloto profissional. Além disso, os dois primeiros colocados do campeonato levam uma clínica de pilotagem cada como prêmio máximo do torneio.

O pódio dessa etapa, com direito a estouro da champagne e entrega dos troféus, acontecerá na disputa de encerramento da temporada real, dia 30 de novembro em Interlagos.

Leia mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui