Crédito: Márcio Donizete/Torcedores.com

O UFC São Paulo acontece neste sábado (16), às 19h (de Brasília) no Ginásio do Ibirapuera, com a luta principal entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, pelo peso meio-pesado. Porém, mesmo acontecendo no Brasil, o card não terá transmissão na TV Globo.

Isso porque a emissora carioca não renovou os direitos de transmissão do Ultimate Fighting Championship. O contrato, iniciado em 2011, acabou no fim de 2018, e a cúpula do canal não se interessa em renegociar o contrato de direitos tão cedo, segundo publicou o UOL Esporte em abril.

Assim, o UFC fica sem transmissão na TV aberta, pelo menos por enquanto. Se em sinal gratuito o UFC São Paulo não será mostrado, nem mesmo com atraso de sinal, no pay-per-view ele será transmitido ao vivo e na íntegra pelo Canal Combate, que pertence ao Grupo Globo.

O SporTV 2 (TV fechada) e o Combate.com (site do Canal Combate) mostrarão apenas as duas primeiras lutas, válidas pelo card preliminar: Vanessa Melo x Tracy Cortez (peso galo) e Ariane Lipski x Isabela de Pádua (peso mosca).

CARD PRINCIPAL (22h)

CARD PRELIMINAR (19h)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui