MARTINS SOARES (MG) – Os policiais militares de Martins Soares e de Durandé realizaram a apreensão de materiais oriundos de furtos ocorridos na zona rural de Durandé. A ocorrência foi na quinta-feira, 07/11.

No mês de Julho, um indivíduo arrombou a escola municipal em São José da Figueira, Distrito de Durandé, e furtou uma televisão de 43 polegadas e uma caixa de som amplificada, as quais eram para uso e educação das crianças daquela comunidade. Desde então, os militares de Durandé realizaram diversas abordagens e verificaram diversos locais a fim de localizar os materiais.

Finalmente, após denúncias, os militares deslocaram até a residência de um indivíduo, morador do Bairro São Vicente, em Martins Soares, e, após informá-lo acerca dos fatos, os militares lograram êxito em localizar e apreender a TV furtada. Diante do flagrante, os militares resolveram olhar outros objetos e máquinas no interior da casa e localizaram ainda um smartphone furtado em São João da Figueira, Distrito de Durandé, e uma roçadeira e um botijão de gás furtados no Córrego Lomba, também em Durandé.

O receptador, de 23 anos, apresentou diversas contradições sobre a origem dos materiais e não revelou o autor do furto, mas os policiais suspeitam do primo dele, morador da Zona Rural de Durandé.

Carlos Henrique Cruz – [email protected] / Redação do Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui