A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, após denúncia anônima, flagrou ontem (12), um homem carregando um filhote de tatu dentro de uma bolsa escolar. A ação ocorreu por volta das 13 horas na Rua Santa Catarina, no centro da cidade. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem alegou que teria localizado o animal silvestre atravessando a rua nos fundos da Igreja Bom Jesus, e que apanhou o animal para que não fosse atropelado, e estaria tentando localizar qual órgão acionava para fazer a entrega do animal. 

Diante das circunstancia a equipe fez contato com o Copom para acionar o órgão competente e recolher o animal. O indivíduo foi identificado e encaminhado até a sede da 6° CIPM para lavratura do termo circunstanciado pelo crime contra o meio ambiente. O tatu foi entregue para a Secretária de Meio Ambiente. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui