A equipe da Polícia Ambiental de Apucarana prendeu ontem (8) um homem na região do Bairro Rio Azul, zona rural do município Cruzmaltina por posse irregular de arma de fogo, em atendimento a uma denúncia anônima. 

A denúncia relatava que o proprietário do sítio, estaria praticando caça de animais na região , além de armazenar carnes proveniente da caça e que também faria a  guarda de  armas de fogo para outros caçadores. 

Durante a fiscalização foi constatado somente a posse irregular de duas espingardas calibre .32.  Diante de tal situação, o proprietário foi conduzido preso até  a 53ª  Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal  para os procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui