Oito s?o presos suspeitos de assaltos, tráfico e homicídios em Delmiro Gouveia

Oito suspeitos de assaltos, tráfico de drogas e homicídios foram presos na noite dessa sexta-feira (15), durante uma operação no município de Delmiro Gouveia. Policiais da Bahia também deram suporte à ação.

Foram presos Vitor Ramos Januário, apelidado de ?Vitinho?, de 23 anos; Jamerson Nascimento dos Santos, de 26; Júlio Eduardo Rocha Lima, de 21; Givaldo Oliveira da Silva, 34; Alisson da Silva, 23; o irmão deste, Aluir da Silva, 28; Leandro Batista Lima; e Fábio Júnior dos Santos, 24 anos.

De acordo com a polícia, ?Vitinho? foi flagrado em câmeras de segurança em um assalto a casa lotérica no município de Sertânia, em Pernambuco, ocorrido em 17 de agosto deste ano. O comparsa dele neste crime, Alcimar Ferreira de Araújo, o ?Guga?, de 25 anos, foi preso no dia 1º de setembro, em Delmiro.

O site Correio Notícia informa que contra Jamerson havia mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele é suspeito de ter matado a facadas a própria esposa, Marcela dos Santos Martiniano, em outubro do ano passado.

Os demais foram presos em flagrante com drogas, aparelhos celulares e dinheiro. Segundo a polícia, o material tem ligação com o tráfico. Já Leandro e Fábio foram para a delegacia por desacato e resistência à prisão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui