O MMA (sigla em inglês para “artes marciais mistas”) é, hoje, o esporte que mais cresce no mundo, e no Brasil não é diferente. De acordo com especialistas no assunto, em pouco tempo este tipo de luta vai ser o segundo esporte mais popular no país, ficando atrás apenas do futebol. Atualmente, já se pode observar uma grande popularização dos torneios e que lutadores, em sua maioria brasileiros, estão se tornando verdadeiros ídolos, como Anderson Silva e Vitor Belfort. Isso vem estimulando cada vez mais a prática das artes marciais mistas e fazendo com que os alunos se preocupem com a qualidade das aulas e dos professores.

Quem quer acompanhar todas as lutas e tudo o que acontece no mundo do MMA, pode se ligar no vemnamao.com. O UFC revolucionou o mundo da luta e hoje é uma grande marca global premium do esporte e produz conteúdo voltado para o nicho para o mundo inteiro.

A luta segue uma história e uma tradição ricas de MMA competitivo que remonta ao Pancrácio, uma luta introduzida nos Jogos Olímpicos gregos no ano de 648 a.C.

Há cerca de 80 anos, uma forma brasileira de MMA conhecida como Vale-Tudo despertou o interesse local pelo esporte. O UFC então introduziu o MMA organizado e sancionado nos Estados Unidos.

Atualmente o UFC transmite conteúdo para mais de 165 países para mais de 1,1 bilhão de residências em 40 línguas diferentes. O UFC tem a maior concentração de millennials (com idades entre 18 e 34 anos) em sua base de fãs, com 40% em comparação com as principais propriedades esportivas.

O vemnamao.com oferece o melhor conteúdo de MMA da internet. O vem na mão é atualizado diariamente com várias notícias, vídeos, gifs e também conta com aquela programação das lutas para que o espectador não perca nenhum detalhe do UFC.

Vem de jab e cross de um nocaute na falta de informação e não perca nenhum detalhe do UFC no mundo.

O vemnamao.com é o site mais completo do mundo do UFC.

Website: https://vemnamao.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui