As ofertas de lances do leilão que está sendo feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis), que estão nos pátios apreendidos dos municípios de Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa podem ser feitas de forma eletrônica, através do site da empresa contratada até quinta-feira, às 10h.

Poderão participar dessa fase somente pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

São 80 lotes e os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os pátios de veículos apreendidos foram abertos para visitação dos interessados em participar do leilão. O último dia de visitação ocorreu, ontem. Foi necessário apresentar o documento de identificação com foto para ter acesso aos veículos que puderam ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor

Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, há 18 anos no ar com as melhores informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui