No início da tarde deste sábado (2), um ônibus de excursão sofreu um grave acidente. Ele saia de Belo Horizonte com destino ao balneário de Itaoca, no Espírito Santo. Pelo menos duas pessoas morreram, uma está hospitalizada, e várias estão feridas. Havia 55 passageiros. O acidente aconteceu na Rodovia Gumercindo Moura Nunes, Km 14, entre Cachoeiro do Itapemirim e Vargem Alta.

O local é distante, por isso, muitas vítimas foram socorridas por carros particulares que passaram no momento do acidente.

As vítimas foram levadas para o Hospital Sanca Casa de Misericórdia de Cachoeiro do Itapemirim, Hospital Infantil de Cachoeiro do Itapemirim e Hospital da Unimed.

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Seja no site, na edição digital ou nas mídias sociais, o Mais Minas busca apresentar os fatos livre de parcialidade, mas também abrimos espaços para colunas de representantes dos mais variados espectros políticos.

© 2016 – 2019 Mais Minas | Todos os direitos reservados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui