A artista tem pedido o apoio dos seus fãs nas redes sociais.

Florbela Queiroz vive um momento muito difícil a nível familiar. A artista partilhou uma publicação na sua conta de Facebook onde é referido que o sobrinho foi operado a um grave tumor cerebral. 

“Após uma grave é difícil operação cirúrgica executada por dois neurocirurgiões acompanhados por uma larga equipa de suporte deste ‘Royal London Hospital’ e após 9 horas consecutivas de intervenção, foi-nos transmitido que ainda que difícil, foi-lhe removido mais de 90% do temor e que se tudo correr bem com a lenta e complexa recuperação, assim como o seu futuro tratamento”, informa o pai do jovem.

“O meu filho poderá voltar a ter uma qualidade de vida que todos pensamos que poderia ter acabado tragicamente em somente duas semanas”, sublinhou.

Esta sexta-feira, dia 1, Florbela revelou-se alarmada quanto à saúde do sobrinho: “Estou desfeita o meu Sacha, nem sei como dizer, por favor rezem, façam correntes de reiki, por favor, ajudem como poderem ele merece! A família Queiroz está de rastos com o sofrimento do nosso amado Sacha”. 

Publicação relacionada do Facebook

Leia Também: Globos de Ouro: Florbela Queiroz lança farpas à SIC por não ser convidada

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo terceiro ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas 2019 para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita para iOS e Android

Veja também: Pedro regressa a casa de novo penteado, mas é outro detalhe que não escapa a Liliana (SIC)

Descarregue aqui a app Microsoft Notícias e esteja sempre a par do que se passa no país e no mundo a partir das fontes mais credíveis

Gostar da nossa página no Facebook para ver histórias semelhantes

Atribua uma classificação geral ao Web site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui