Imagens mostram o momento em que v?tima é morta a tiros

O suspeito de matar o gerente de uma oficina, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, apresentou-se à polícia, nessa quarta-feira (13). Rodrigo da Conceição, de 22 anos, prestou depoimento, onde confessou o crime. No entanto, por não haver flagrante, o suspeito não ficou preso.

A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (14). A Gazetaweb entrou em contato com o delegado, que investiga o crime para saber mais detalhes, mas as ligações não foram atendidas.

Rodrigo da Conceição teria cometido o crime depois de a vítima ter agredido a namorada do suspeito com um tapa no rosto. Ele era padrasto da garota. 

O CRIME

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima Roberto Ferreira sendo executada em via pública, na Avenida Pratagy, em pleno dia, no momento em que se dirigia para o emprego. De acordo com a polícia, o gerente foi assassinado com tiros de pistola, disparados por um indivíduo que seguia na garupa de uma motocicleta guiada por outro envolvido no crime. Os autores do assassinato efetuaram os disparos à queima-roupa, enquanto seguiam pela via, e empreenderam fuga. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui