Começam neste domingo (3), a Feira do Artesanato Mundial (FAM) e a Feira Estadual do Artesanato (Fesarte), em Belém. A programação delas é realizada simultaneamente no Hangar Centro de Convenções, até o dia 10 de novembro. Mais de 500 expositores participam das feiras com peças de tapeçaria, cerâmica, tecido, biojoias e metais.

Todas as noites uma apresentação cultural encerra o dia de trabalhos. As feiras ficam abertas das 12h às 22h. O público tem a oportunidade de conhecer e adquirir o artesanato local e internacional a preços bastante competitivos. A programação também tem palestras e capacitações para os artesãos.

Além disso, o evento se propõe a defender a inclusão e a diversidade, com estandes para pessoas com deficiência, indígenas, quilombolas e LGBTQI+. A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Seaster, e a CHARPH Eventos.

Entre os países que estão representados na feira, estão: Tunísia, Peru, índia, Paquistão, África do Sul, Equador, Turquia, Senegal, Japão, Marrocos, Egito, Tailândia, Quênia, Síria e Líbano.

Serviço

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 

Geisy Arruda (FOTO: Reprodução/Instagram) – Geisy Arruda elevou a temperatura na madrugada desta segunda-feira (21), após compartilhar um clique pra

  Estudantes tiveram problemas ao confirmar informações no sistema Foi prorrogado o prazo para realizar o aditamento do Fundo de

Bandidos monitoram telefones em anúncios para aplicar golpes (Foto:Marcelo Camargo / Agência Brasil) Golpistas usam números divulgados em sites de

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui