Ao reagir a um assalto um  empresário de 55 anos foi ferido no rosto por golpes de socos e faca. Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (7), na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Após ser avaliado por um médico e receber curativos, o empresário foi liberado para prestar depoimento. O preso será levado a uma audiência de custódia, na Justiça, nesta quinta-feira.

 

A vítima estava na companhia de um filho de 25 anos. No momento em que os dois faziam o cadastro em um hotel, um assaltante de 20 anos rendeu o empresário com uma faca, exigindo as chaves do carro.

 

Mesmo não reagindo a vítima foi agredida, com golpes de faca e socos no rosto, segundo site JPNews, a vítima contou que o criminoso desferiu alguns golpes de faca em seu rosto e que após a faca quebrar, o assaltante começou as agressões.

 

Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que prendeu o ladrão em flagrante, com a arma usada no crime. Na delegacia, o preso negou ter golpeado a vítima, e disse que só queria roubar o carro.

 

Homem com mandados de prisão por crimes sexuais é preso

Idoso é morto após estuprar criança de 11 anos

Após menino ter orelha cortada três funcionários são afastado

PRF apreende 152 kg de maconha em Guia Lopes da Laguna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui