Foram publicados nesta segunda-feira (4), editais do concurso para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Foram disponibilizados 2.464 vagas para níveis médico, técnico e superior, sendo 40 unidades hospitalares em todo o Brasil. Das vagas, 804 são destinadas ao Hospital da Universidade Federal de Uberlândia.

Os três primeiro editais irão preencher 1.600 vagas, entre elas 533 são destinadas a área Médica, 998 para assistencial e 129 para área administrativa. Os interessados devem realizar a inscrição através do site do IBFC. As provas estão programadas para acontecerem no dia 2 de fevereiro de 2020.

Os outros três editais são exclusivos para atuar no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com 804 vagas. Assim, as vagas serão dividas entre 216 médicas, 475 assistenciais e 113 administrativas. Para esta seleção de Uberlândia, as inscrições devem ser feitas pelo site da Vunesp. As provas serão realizadas no dia 9 de fevereiro de 2020.

Veja mais editais para Minas Gerais clicando aqui.

Sr. Rodolpho Bohrer, estas imagens destes carros queimados n…

Olá! Sou mecânico montador e gostaria muito de voltar a exer…

Meu sonho trabalhar nesta empresa gostaria de entrar como au…

Como q eu faço pra jogar na lotofacil via Internet? Existe e…

Gueria muito participar desta grandi empresa trabalho sempre…

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Seja no site, na edição digital ou nas mídias sociais, o Mais Minas busca apresentar os fatos livre de parcialidade, mas também abrimos espaços para colunas de representantes dos mais variados espectros políticos.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

A cultura organizacional do Mais Minas prega o trabalho em equipe e comunicação como peça chave. Numa Instituição voltada ao mercado da informação, é de suma importância que todos seus membros se comuniquem constantemente para que o trabalho siga uma linha e que todos contribuam para a continuidade do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui