Para quem deseja relaxar com os pés na areia, Ilhabela é uma ótima opção de passeio. Durante quatro dias no destino, os visitantes podem conhecer as diversas praias da região, o centro histórico e praticar mergulho. Os turistas também poderão visitar o Museu Náutico, fazer trilhas e tomar banho de cachoeira. Confira o roteiro de quatro dias na cidade, aqui.

Um dos destinos queridinhos do interior paulista é Campos do Jordão. No inverno, a cidade é um dos locais mais visitados pelos turistas. Entretanto, sua beleza pode ser apreciada o ano inteiro. Durante cinco dias, os viajantes podem aproveitar a culinária local a os passeios ligados à natureza, como o Horto Florestal.  A região também é ideal para quem deseja fazer comprinhas de malhas, calçados e chocolates artesanais.

Avenida Paulista, Liberdade e centro histórico são alguns dos destinos obrigatórios para o roteiro de uma semana em São Paulo. De museus a passeios no Parque Ibirapuera, a capital paulista oferece diversão para todas as idades. É preciso separar cerca de sete dias para conhecer a cidade com calma. Mas pode ficar tranquilo, que o Rota de Férias já preparou o itinerário para você conseguir aproveitar esse destino.

Curta a nossa página no Facebook para ver histórias semelhantes

Dê uma classificação geral para o site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui