Aprender somente em sala de aula já passou a ser coisa do passado há alguns anos. O uso da internet no ensino abriu portas para profissionalização à distância, o ensino técnico, como manutenção de computadores e celulares, são bastante comuns e são um ótimo caminho para quem está procurando por uma nova fonte de renda, seja complementar ou principal.

Felizmente, o TecMundo encontrou uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar nessa área que cresce à medida que smartphones se tornam cada vez mais populares. No dia 5 de novembro, o canal “Cursodeinformaticas” oferecerá um bom desconto no curso de manutenção de smartphones e ensinará os minuciosos detalhes dessa atividade.

O canal já oferece um vasto catálogo de vídeos didáticos para problemas com notebooks, computadores e smartphones — sem contar vídeos sobre tópicos relacionados.

Contudo, por enquanto ainda não é possível analisar o valor das aulas e não há informações sobre quantos vídeos serão produzidos no curso. Por outro lado, espera-se que no dia 5 de novembro todas as informações sejam enviadas para os e-mails registrados.

Tem mais um motivo para você querer se inscrever e começar a ganhar dinheiro com o conserto de celulares. Na próxima terça-feira, 5 de novembro, os criadores do curso darão um excelente desconto para quem fechar negócio na data. Para ter acesso ao desconto, clique no link abaixo e cadastre-se no site. Quando chegar o dia, você receberá um e-mail com os detalhes:

Se antes de contratar o curso desejar experimentá-lo, é possível conferir a primeira aula gratuitamente:

Esta primeira lição mostra os principais equipamentos da atividade de manutenção e mostra que você pode começar esse novo negócio com pouco e ir ampliando sua área de atuação a medida que for comprando novas ferramentas.

Não se esqueça também de continuar antenado no TecMundo para conferir as notícias, anúncios e novidades mais recentes no mundo da tecnologia. Ter conhecimento constantemente atualizado pode ser um enorme diferencial no mercado de técnicos que cresce constantemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui