05/11/2019 às 18:51

Por

O mercado dos drones que já está em crescimento há algum tempo tende a aumentar ainda mais. Além da recuperação da economia e da queda dos preços, os avances na área de engenharia e tecnologia tem possibilitado colocar no mercado drones cada vez melhores, com mais autonomia de voo e que oferecem câmeras de vídeo com resolução de imagem incrível.

Ontem, a DJI Global, gigante chinesa líder mundial em drones de uso domésticos, lançou sua mais nova aposta, o Mavic Mini. O filmmaker Guilherme Coelho, da Rabbit Films, é um dos embaixadores da DJI no Brasil e criador oficial de conteúdo da marca, e conta o que este drone traz de novidade em relação a modelos anteriores: “além de ser super leve, com apenas 249 gramas, tem uma qualidade de imagem impressionante, gravando em alta resolução (2.7K Quad HD), além de ser muito resistente a quedas e não perder a estabilidade mesmo com vento forte. É hoje o melhor custo-benefício disponível em um drone”. No site oficial da DJI é possível encontrar o modelo a partir de 399 euros.

O filmmaker foi um dos escolhidos pela DJI para gravar as imagens que fazem parte da apresentação oficial do produto. Guilherme filmou no Rio de Janeiro e no Hawaii com o drone: “esta é a primeira vez que uma locação brasileira aparece no video oficial da marca. Filmar no Rio é sempre incrível, porque em termos de paisagens é um dos cenários mais impressionantes do mundo. Também fizemos gravações no Hawaii com imagens aéreas de surfe e no alto de montanhas”.

Portátil e menor que um tablet, o Mavic Mini tem autonomia de 30min de voo com uma carga e pode ser controlado até uma distância de 4km, além de contar com GPS.

Famoso DJ brasileiro é uma das atrações principais de evento em Luanda que reúne estrelas de diversos países

Brasileiro Italo Costa vai a Londres para entregar maior prêmio do fitness da Europa

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas

05/11/2019 às 19:15

Por

Entre os ilustres artistas convidados que irão compor o Line up do evento estão o famoso DJ brasileiro Chris Leão, Dennis Ferrer (EUA), MastikSoul (Portugal), Da Capo (África do Sul), e Buruntuma (Guiné- Bissau). Além disto, os DJs angolanos Paulo Alves, Hélio Baiano, PzeeBoy, Afro Warriors, Nilson, Kapiro e Bruno AG irão mostrar que o país também tem significativa produção de música eletrônica.

“Estamos a preparar um evento à altura do nosso público, desde os aspectos técnicos e de segurança aos mais emocionantes momentos de magia. Há surpresas que só poderão ser mesmo experienciadas no terreno. Tragam toda a vossa boa disposição e deixem o melhor da música por nossa conta”, referiram os organizadores Mauro Tuga, Mário Rodrigues e Délcio Nery, integrantes do grupo Conexão.

O evento conta com o apoio e divulgação do Platina Line, maior portal de entretenimento da Angola e um dos principais do continente africano.

Neste sábado, 9 de Novembro, na Baía da Luanda, o grandioso festival “Nocal SummerLand” vai reunir gigantes da música eletrônica internacional.

05/11/2019 às 17:57

Por

Italo Costa conta sobre o evento e sua participação nesta edição do WBFF European Pro em Londres: “O intuito inicial aqui era competir no campeonato Europeu. Porém, por uma questão de estratégia, como eu tenho em vista o campeonato Norte Americano, que sera em Dezembro em Atlantic City, não competi desta vez. Mas os executivos Paul Dillet e Allison Dillet, presidentes do WBFF, me convidaram como presença VIP para o evento e ter o privilégio de entregar no palco as premiações na categoria Fitness Model Pro e Amador. Foi uma grande honra para mim fazer parte disto tudo desta vez de uma outra perspectiva”.

O atleta também revela quais serão os próximos passos ainda este ano em relação às competições: “Já que optei por não competir no campeonato europeu, optei por experimentar técnicas novas de finalização, ver pontos positivos e negativos, para chegar ainda melhor na próxima competição. Neste esporte, não existe outra forma de realmente saber o resultado sem se permitir experimentar. Eu posso dizer que sim me preparei para subir, mas tudo é uma escola e posso afirmar que estou com o físico mais cheio e estético. Os próximos passos são manter o melhor condicionamento agora para defender o título com muita garra no North American Pro em Dezembro”.

05/11/2019 às 12:24

Por

Após o lançamento do seu primeiro DVD Ao Vivo, intitulado por “Portas da Cidade” em Minas Gerais, Sérgio & Manoel, uma das grandes revelações do sertanejo brasileiro, comemoram mais uma conquista. Eles acabaram de firmar uma parceria com a gravadora Som Livre e, no dia 6 de novembro, a música ‘Colinho do Papai’, uma das grandes apostas dos artistas, começa a tocar nas rádios de todo o país.

Assista ao clipe da faixa ‘Colinho do Papai’: //www.youtube.com/watch?v=MpWCJBzwZNw

Sérgio & Manoel

O ano de 2003 foi o pontapé inicial para os irmãos Sérgio & Manoel começarem a construir um sonho em comum, se tornarem de fato, uma dupla sertaneja de sucesso. Mas para isso acontecer de verdade, eles tiveram que tomar uma decisão: ir em busca deste sonho através de muito trabalho e suor e foi isso que eles fizeram. Portugal foi o local escolhido por eles para colocar em prática o antigo sonho e assim, eles trabalharam durante cinco anos no local e logo depois, começaram a fazer shows em alguns bares e restaurantes de Portugal, principalmente na ilha de São Miguel, onde trabalhavam.

No entanto, em terras portuguesas eles acabaram ficando conhecidos, como a dupla, Juliano e Giliard e o sucesso foi tanto, que quando eles voltaram no ano de 2007, esse foi o nome que eles usaram nas primeiras apresentações em Belo Horizonte/MG e principalmente no Barreiro, onde viviam antes de ir para Portugal. Aliás, pelo reconhecimento dos moradores do Barreiro, o local acabou sendo novamente a escolha da dupla como residência e assim, eles trabalharam até chegar ao primeiro álbum, mas aí, com o nome de Sérgio & Manoel.

O primeiro CD que leva o nome da dupla foi gravado no ano de 2011 e o registro “Ao Vivo” foi muito bem recebido pelo público e crítica. Por esse reconhecimento os irmãos deram uma ótima sequência com o seu segundo álbum, agora de inéditas, intitulado por “Reflexo da Paixão (2014)”. Nesse trabalho a dupla dedica a música “Beleza da Ilha” às mulheres açorianas, região onde eles moraram em Portugal.

Após o lançamento destes trabalhos e vários shows realizados, a dupla sentiu que estava na hora de embarcar em um novo projeto, algo mais audacioso e que desse para os fãs, um pouco de todas as experiencias adquiridas até ali. Assim, Sérgio & Manoel se concentraram mais uma vez para realizar também um outro sonho, gravar um DVD Ao Vivo.

Acompanhe Sérgio & Manoel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/duplasergioemanoel/

Instagram: @duplasergioemanoel

Youtube: //www.youtube.com/channel/UCxGPMQyvUycRc2TeHh098sQ

Site oficial: www.sergioemanoel.com.br/

Serviço:

Sérgio & Manoel lançam ‘Colinho do Papai’

Facebook: //www.facebook.com/duplasergioemanoel/

Instagram: @duplasergioemanoel

Youtube: //www.youtube.com/channel/UCxGPMQyvUycRc2TeHh098sQ

Site oficial: //www.sergioemanoel.com.br/

Minimizar os riscos e melhorar a gestão financeira de uma empresa são grandes desafios.Gerir adequadamente os riscos de suas operações…

Entre os ilustres artistas convidados que irão compor o Line up do evento estão o famoso DJ brasileiro Chris Leão, Dennis Ferrer (EUA), MastikSoul (Portugal), Da…

O mercado dos drones que já está em crescimento há algum tempo tende a aumentar ainda mais. Além da recuperação…

O empresário e atleta Italo Costa é um dos principais nomes do fitness no Brasil e está entre os campeões do WBFF…

Relatório encontrou inconsistências em dados prestados pela empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui