Uma mulher de 44 anos foi espancada e atropelada duas vezes pelo marido no último sábado (2), ao retornar de uma chácara de Batayporã.Segundo a vítima, ela tem um relacionamento com o autor há mais de um ano, mas não tem filhos com ele e afirma que o autor nunca havia agredido ela fisicamente, apenas havia acontecido brigas de casal. 

 

Antes das agressões o casal estava num almoço em uma chácara localizada às margens da MS-134, quando decidiu ir embora, após terem tomado muita cerveja. Segundo a mulher, quando estavam próximo a rotatória que dá acesso a Taquarussu – estrada MS-276 cascalhada –, ela pediu para ele ir mais devagar, momento em que o autor mandou a vítima descer do veículo. Ao descer, o suspeito deu marcha ré e a atropelou, arremessando-a no chão e ao se levantar, ele atropelou pela segunda vez.

 

A vítima saiu correndo e o autor conseguiu alcançá-la, jogou ela no chão e começou a dar murros em seu nariz e arrancar o seu cabelo. Ela conseguiu fugir novamente, mas o autor a pegou e deu mais murros em seu nariz e ainda mordeu. Conforme o site Jornal da Nova como o acusado estava bêbado, ela conseguiu desvencilhar e pediu ajuda para um casal que passava pelo local, que a encaminhou para atendimento médico.Fato foi registrado Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Polícia recupera dois veículos que seriam levados para o Paraguai

PRF apreende 400 mil maços de cigarros contrabandeados

DOF encontra depósito de drogas

Após sequestro polícia recupera carro da vítima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui