G1

30 Out 2019 – 08:27

Foto: Rog?rio Florentino Pereira/ OD

Ter a globosta como fonte de informações sabendo que eles”esquerdamente” planejam contra o atual presidente da república, em favor da petralhada, é no mínimo cômico!

MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO …

Aí, que dó, não assisti mais a globo…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Bando de pessoas “pequenas” hoje em dia, que pensam que estão na moda.

o que eu nao entendo é que quando o PT tava no poder eles detestavam a globo, apelidaram de globolixo, esgoto e etc. Dai agora a direita é claramente atacada pela globo ate em programas de humor e os petistas não falam nada?! como assim produção ?

É triste ver um País onde muitos preferem o caos , preferem quanto pior melhor . Tudo em torno de se beneficiar financeiramente e politicamente. O País foi afundado em uma lama de corrupção, roubos etc. E ao invés de todos se unirem pra mudar este País. Muitos preferem provocar um ao outro . A população não aguenta mais tanta asneiras , tanta fake News. Se vc não concorda com governo ótimo, fiscalizem sejam oposição mas não atrapalhem o País andar. Sejam candidatos sem precisar agora culpar quem está governado o País, de tudo que oos política transformaram está Pátria, é com apoio de muitos da imprensa. Sendo beneficiados de alguma forma.

É contra as leis da física que uma pessoa esteja em dois lugares ao mesmo tempo. Se o depoimento ser real, quem estava na casa 58? Caso estranho, estilo filme de suspense. Eu não gosto das conversas bobas do Bolsonaro e filhos. Porém, torço para que o depoimento do porteiro não seja verídico.

Admiro muito OD de dar ênfase a mais uma fake news dessa emissora fakeglobo. É notório que essa emissora está revoltada porque perdeu as tetas e agora quer destruir o Presidente. Não vai conseguir. O povo está com você Presidente!!! Vá em frente!!! #MITO

Mito mitoso.

@olhardiretooficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui