As plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video agora têm um novo concorrente no Brasil, trata-se do Starz Play, que chega com um catálogo bem interessante, com produções exclusivas e originais, e um preço bastante competitivo.

De acordo com o site TV Magazine, a Starz Play é uma plataforma de vídeo sob demanda do canal pago norte-americano Lionsgate.

A plataforma chegou “tímida” no país e ainda é desconhecida da maioria, mas algumas das séries oferecidas pelo Starz Play são conhecidas. Alguns exemplos excelentes são “Castle Rock”, “Mr. Mercedes”, duas séries inspiradas no mundo literário de Stephen King.

Não tão conhecida pelo público brasileiro, “The Little Drummer Girl” é uma minissérie baseada no livro de mesmo nome de John le Carré e conta a história de uma atriz que é recrutada para se infiltrar em um grupo palestino que planeja ataques terroristas na Europa.

Entre os filmes disponíveis no catálogo, destacam-se: “Ela Dança, Eu Danço” (“Step Up”), “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (“Dirty Dancing”), “A Máscara do Zorro” (“The Mask of Zorro”) e a Saga Crepúsculo.

A Starz Play está disponível para dispositivos Android (5 ou superior) e iOS (12 ou superior), além do Android TV e pelo site: www.starz.com/br.

O serviço está disponível no valor de R$ 14,90 mensais e tem um período de teste gratuito de 7 (sete) dias.

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui