Dia agitado – e triste – para os fãs do universo de Game Of Thrones! O site Hollywood Reporter anunciou, nesta terça-feira, dia 29, que a HBO teria desistido de levar adiante uma das prequels da série, que já estava em desenvolvimento. 

Com Naomi Watts como protagonista, as notícias que haviam surgido até o momento indicavam que a história se passaria centenas de anos antes dos eventos que assistimos em GoT, e abordaria o primeiro ataque dos White Walkers em Westeros. O piloto foi filmado em junho mas, de acordo com fontes próximas à produção, a emissora de TV a cabo decidiu não transformar o episódio em uma série. Jane Goldman, a showrunner da produção, teria enviado um e-mail ao elenco com as más notícias. Enquanto isso, a HBO se recusou a comentar o ocorrido. 

Mas ainda há esperanças de vermos mais do universo de Westeros nas telinhas! A HBO anunciou, recentemente, que está desenvolvendo mais uma prequel, que não foi descartada. A série contará a história da família Targaryen, e especulações apontam que a emissora decidiu priorizar essa produção, já que trata de eventos bem mais próximos dos que vimos em Game Of Thrones. 

Enquanto isso, os showrunners de GoT, David Benioff e D.B. Weiss anunciaram que não irão mais produzir a nova trilogia de Star Wars. De acordo com o Deadline, os produtores, que recentemente assinaram um contrato de 800 milhões de reais com a Netflix, preferiram focar em seus projetos na plataforma de streaming, e lamentaram terem que abandonar a parceria com a Lucasfilm. 

Existe uma quantidade limitada de horas no dia, e sentimos que não poderíamos fazer justiça á Star Wars e aos nosso projetos na Netflix, disseram em comunicado oficial. Então infelizmente precisaremos nos afastar..

Agora é torcer para que a prequel da família Targaryen não tenha o mesmo destino da série protagonizada por Naomi Watts, né? 

A seguir, confira algumas séries que podem se tornar a próxima Game Of Thrones!

0

0

0

0

0

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui