Completando 20 anos de existência em 2019, a inciativa Projeta Brasil está prestes a retornar aos cinemas da rede Cinemark para proporcionar um dia inteirinho dedicado a exibição de longas nacionais das últimas temporadas de lançamentos — além de alguns clássicos, como Carlota Joaquina, Princesa do Brasil e Se Eu Fosse Você. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark e nas bilheterias.

Esta será a primeira vez que o Projeta Brasil contará com produções nacionais antigas: “Ao incluir na programação esses grandes clássicos, em versão digitalizada, queremos festejar a história do Projeta, que se mistura com a do cinema brasileiro nessas duas décadas”, contou Bettina Boklis, diretora de marketing da rede.

As exibições vão ocorrer no dia 12 de novembro, terça-feira, enquanto a mostra Nova Geração, que trará filmes dedicados ao público infanto-juvenil e à ONGs que trabalham com crianças, será no dia 16 de novembro, em uma manhã de sábado. Nela, estão inclusos Detetives do Prédio Azul 2, Turma da Mônica – Laços e Cinderela Pop.

Confira a lista completa de longas exibidos, que vão desde Bacurau e De Pernas Pro Ar 3 até Hebe – A Estrela do Brasil e Vai Que Cola 2 – O Começo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui